O ex-prefeito, contudo, acredita que a situação esteja relacionada à política, já que uma nova eleição será realizada no município, em 2 de abril.
Um atentado contra o filho do ex-prefeito de Sangão, Antônio Mauro, foi registrado durante a noite desta quinta-feira (23).
A vítima teria parado o Sandero para buscar a irmã que estava no Centro da cidade, por volta das 20h30min, quando foi surpreendido por um homem armado. À queima roupa, o criminoso atirou contra o filho de Mauro. Contudo, o disparo acabou atingido o veículo. “Mais de cinco tiros atingiram o carro”, salienta o ex-prefeito.
O tumulto iniciou logo após a sessão da Câmara de Vereadores ter sido finalizada. A Polícia Militar foi acionada, através da Central Regional de Emergências – CRE para averiguar a situação. Contudo, quando as viaturas chegaram ao local, a multidão já havia dispersado.
A Polícia Civil da cidade já investiga o caso e apura quem poderia ser estar envolvido no caso. O ex-prefeito, contudo, acredita que a situação esteja relacionada à política, já que uma nova eleição será realizada no município, em 2 de abril, para a escolha de um novo nome ao Poder Executivo.
Com informações do Portal DN Sul