O Criciúma se despediu da edição 2017 da Copa da Primeira Liga. Na noite desta quinta-feira (23), no estádio Heriberto Hülse, o Tigre perdeu para o Internacional pelo placar de 3 a 1. O confronto foi válido pela terceira rodada da primeira fase da disputa.
Os criciumenses começaram a caminhada com uma derrota para o Fluminense pelo placar de 3 a 2, no qual o Tigre esteve à frente no placar e permitiu a virada. No segundo jogo, com um time recheado de atletas das categorias de base foi derrotado pelo Brasil, em Pelotas, por 2 a 1.
No sábado (25), às 16 horas, o Criciúma volta a campo, mas dessa vez para encarar uma partida pelo Campeonato Catarinense. O desafio será novamente no estádio Heriberto Hülse.
A partida
Na primeira etapa, os criciumenses começaram com dificuldade em marcar o ataque do time gaúcho. Com o passar do tempo, o Criciúma começou a atacar mais e iniciou o domínio do meio campo. Em uma jogada rápida do ataque, a bola sobrou para Flavio mandar para o fundo das redes.
No segundo tempo, a partida seguiu equilibrada. Na metade da etapa, o zagueiro Nino levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Em seguida, Cláudio Winck igualou o marcador para o Inter. O gol da virada do time gaúcho veio aos 29 minutos, com Andrigo. Em contra ataque, Diego marcou o terceiro do Internacional.
Colaboração: Assessoria de Comunicação do Criciúma E.C