Segurança

Policiais Militares são desacatados e agredidos em Balneário Gaivota

Policiais Militares são desacatados e agredidos em Balneário Gaivota

Foto: Divulgação

Por volta das 18h de ontem, domingo dia (19), a Polícia Militar do Balneário Gaivota foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida beira-mar, onde pessoas estacionaram seus veículos sobre a calçada. Quando os policiais militares chegaram, foram conversar com os responsáveis e solicitar que os veículos fossem retirados.

Os populares promoveram um tumulto generalizado, partindo para cima dos policiais. Dois policiais militares foram agredidos, um teve uma lesão na mão e o outro teve lesões na face e no braço direito. Reforço foi chamado para ajudar a conter o tumulto.

Duas pessoas acabaram presas, um homem de 37 anos e outro de 31. A dupla foi encaminhada para delegacia de polícia de Sombrio onde o delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 2.000,00.

Com informações do Portal Contra o Crime

Notícias Relacionadas

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

Motorista perde controle e atropela três em Cocal do Sul

Segundo depoimento, duas crianças de 7 e 8 anos e uma adolescente de 14 anos estavam sobre a calçada. Motorista nega e apresenta outra versão.

Motorista fica ferido após carro capotar na SC-108, em Cocal do Sul

Três ficam feridos em grave acidente na SC-108, em Orleans

Trânsito ficou interditado em ambos os sentidos. Um casal e um bebê ficaram feridos no momento da colisão, próximo ao bairro Corridas.