Falta de ondas adia campeonato válido pelo SCQS 6000, novo formato do Circuito Catarinense de Surf Amador, na praia do Cardoso.
Após conferir os gráficos das previsões das ondas para este final de semana, a organização do Maresia Sul Catarinense de Surf decidiu mudar a data da competição. Com as condições desfavoráveis de ondulação, o promotor do evento Ângelo Ribeiro, junto com a Fecasurf, optou adiar o campeonato e remarcar para uma nova data: 4 e 5 de março, um final de semana após o carnaval.
Serão 12 categorias em disputa: Petiz, Infantil, Iniciantes, Mirim, Junior, Feminino Infantil, Feminino Inciantes, Feminino Junior, Feminino Open, Master, Open e Surf Adaptado. As inscrições podem ser feitas na Fecasurf (Federação Catarinense de Surf), pelos telefones: (48) 3025- 1880 ou (48) 3025-1980.
O Maresia Sul Catarinense de Surf tem a apresentação da Santa Marta Surf Shop, patrocínio da Index Krown Surfboards, Sorveteria Lambe e Gela, Silver Bay e Dragon, juntamente com o co-patrocínio da Go Home, Faculdades FUCAP, Mormaii, Opulence, e Prefeitura Municipal de Laguna.
O apoio é da Rise Up, Supermercado Cardosão, Pousada Baiuka, DeLucca Surf Shop, Session Store, Project Morona, Admol, Drogaria e Farmácia Santa Marta. Realização de ASTFSM (Associação de Surf e Tow In Farol de Santa Marta), A-Tow inj e a supervisão técnica é da Fecasurf.
Colaboração: Prime Press 07 – Assessoria de Comunicação