O acusado perdeu o controle do carro, atingiu uma árvore e um pedestre durante a fuga.
Um jovem de 21 anos ficou gravemente ferido na noite desta quarta-feira (15) após perder o controle do carro que dirigia e bater contra uma árvore, em Braço do Norte. O fato aconteceu por volta de 19h45min no bairro Floresta. Ele é acusado de ameaçar a sogra e a filha de um ano momentos antes, dirigir embriagado e atingir outras duas pessoas, durante o acidente.
Conforme a Polícia Militar, a ocorrência iniciou no bairro Custódio Sombrio, onde o motorista mora a filha e a sogra. Em depoimento à PM, ao chegar em casa, o jovem estaria embriagado, danificando os móveis e depois ameaçando as duas vítimas com um facão.
Ao sair do local, o acusado perdeu o controle do carro que conduzia, colidiu contra uma árvore às margens da via e atingiu um pedestre. Ainda segundo a PM, a vítima de 18 anos ajudava a retirar uma criança de 5 anos que, possivelmente foi atingida e estava debaixo do veículo, mas não apresentou ferimentos. Logo após, populares tentaram agredir o acusado em função do acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros de Braço do Norte, o motorista agredido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Terezinha de Braço do Norte. Lá, foi constatado pela equipe médica que o acusado teve fratura no rosto. Ele foi a única vítima socorrida no acidente.