Uma colisão registrada em Laguna provocou um incêndio nos dois veículos envolvidos e assustou quem passava pelas imediações. O acidente foi registrado no fim da noite dessa segunda-feira, próximo à rótula do Laguna Internacional, que liga a praia do Mar Grosso à do Gi. A batida aconteceu por volta das 24h.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Laguna, assim que a guarnição foi acionada, duas viaturas, ABTR 94 e ASU 372, foram deslocadas para atender à ocorrência. Ao chegar ao local da colisão, os bombeiros encontraram os dois carros em chamas: uma caminhonete Ranger e um Sandero.
As vítimas do acidente já estavam fora dos carros. Uma delas, o motorista da Ranger, de 36 anos, segundo os bombeiros estava sentada ao lado da via e consciente. Ele apresentava escoriações na região da cabeça e relatava dores na região das costelas. Logo após o atendimento, o motorista foi encaminhado ao hospital de Laguna para avaliação médica.
Já os ocupantes do outro veículo não se feriram. Para conter as chamas, foram utilizados 1,5 mil litros de água. A ocorrência ficou a cargo da Polícia Militar – PM e da Guarda Municipal. O acidente chamou a atenção pela gravidade, pois os dois veículos foram atingidos por chamas após o choque.
Tanto a PM quanto os bombeiros afirmam que o local conta com sinalização adequada. No entanto, alguns motoristas acabam abusando da velocidade. Isso tem gerado grande parte dos acidentes que acontecem na via.
Com informações do Jornal Diário do Sul