Segurança

Jovem é identificado como autor de homicídio de homem morto a facadas, em Arroio do Silva

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Divisão de Investigação Criminal – DIC de Araranguá elucidou o homicídio cometido na madrugada do último sábado (28), em Balneário Arroio do Silva. Na ocasião, Cristiano Oliveira Caetano, de 41 anos, foi encontrado morto com golpes de faca na beira-mar do município por populares que caminhavam pela orla no início da manhã.

O jovem identificado como o autor do crime possui 19 anos e estava sob o efeito de drogas no momento da prisão, durante a madrugada dessa segunda-feira (30). Ele não deu detalhes sobre o crime e estava foragido desde a última quinta-feira (26), da Casa Semiliberdade de Araranguá, onde cumpria pena por crimes cometidos quando ainda era menor de idade, como o assassinato de uma mulher.

Conforme informações do Portal Engeplus, Cristiano de Oliveira Caetano era morador de Maracajá, não possuía passagens policiais e apresentava em torno de 15 perfurações pelo corpo (tórax, abdômen, pescoço e rosto). Ele havia sido visto momentos antes do crime em um ponto de venda de drogas em Araranguá e o assassinato pode estar ligado a dívidas relacionadas ao tráfico.