Uma mulher de 22 anos foi amarrada pelo marido com uma corrente de cachorro e depois agredida diversas vezes, após dizer que queria se separar. A vítima ficou presa a um pilar num cômodo de casa, no bairro Alto Arroio, em Imbituba.
O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) por volta das 17h15min desta quinta-feira. Conforme o relato da mulher, o acusado de cometer a violência tem 26 anos e trabalha como músico em uma banda de Tubarão. Após as agressões, ele fugiu com o carro dela.
A vítima contou aos policiais que, enquanto estava amarrada, o homem a violentou com socos, pontapés, com uma mangueira e ainda usou água fria para torturá-la. O agressor também a amordaçou usando uma fita isolante.
A PM foi acionada depois que a mulher conseguiu se libertar, pular a janela da casa e pedir a ajuda de vizinhos. Os policiais que fizeram o primeiro atendimento relataram que ela estava bastante machucada, com diversas lesões nas costas, nas pernas e nos braços.
Conforme a PM, a vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência (BO) contra o marido.
Com informações do Jornal Diário do Sul