Vítima tinha sinais de estrangulamento, informou a PRF neste sábado (14). Policiais acreditam que carro foi empurrado até vala em Pouso Redondo.
O corpo de uma mulher de 31 anos, que seria moradora de Taió, no Vale do Itajaí, foi encontrado no fim da manhã deste sábado (14) a cerca de 15 metros de um carro na altura do km 182 da BR-470, em Pouso Redondo, informou a Polícia Rodoviária Federal – PRF.
Os agentes foram acionados inicialmente para verificar uma suposta saída de pista de um Celta, que estava em uma vala às margens da rodovia. Ao chegar ao local, porém, a PRF verificou que não havia marcas de freios ou de que o veículo tivesse derrapado, mas sim indícios de que havia sido empurrado.
O corpo da mulher estava a cerca de 15 metros de distância do carro. Segundo a PRF, é "incompatível" que ela tenha sido arremessada do veículo, pois o para-brisas estava intacto e não haveria ângulo possível para que o corpo tivesse sido projetado para aquela posição.
A mulher, que tinha marcas no pescoço semelhantes às de estrangulamento, foi identificada como a proprietária do veículo, com placas de Cordilheira Alta, no Oeste.
O Instituto Geral de Perícias – IGP de Rio do Sul foi acionado para recolher o corpo e o veículo, o que já havia ocorrido até a publicação desta notícia, conforme a PRF.
Ainda segundo a PRF, o veículo foi encaminhado à Polícia Civil de Trombudo Central.
Com informações do site G1/SC