Depois da prisão de um usuário após a compra de crack, os policiais chegaram à residência do jovem casal.
Um rapaz de 17 anos e a esposa dele, uma garota de 15, foram apreendidos pela Polícia Militar de Jaguaruna pelo crime de tráfico de drogas durante uma abordagem à residência onde eles viviam e comercializavam vários tipos de drogas.
A apreensão foi possível através do trabalho de inteligência da PM, que descobriu, inclusive, o fornecedor das drogas, um traficante que mora em Sangão. Depois da prisão de um usuário após a compra de crack, os policiais chegaram à residência do jovem casal.
No imóvel foram encontradas 142 pedras de crack, três cartas de uma facção criminosa nas quais havia instruções e contabilidade da venda do tráfico e R$ 240 em dinheiro. O adolescente e a esposa relataram quem era o fornecedor da droga e o endereço dele em Sangão.
Na sequência, os policiais foram até a cidade vizinha e, no endereço informado, prenderam um homem conhecido como Paraguay. Na casa dele encontrou-se maconha, crack, cocaína, 57 micropontos de LSD e R$ 1.200 em dinheiro. Ao perceber que os policiais encontraram a droga, o traficante tentou fugir, mas acabou sendo seguro e algemado. Na casa dele também foram encontrados vários eletrodomésticos e outros objetos que teriam sido furtados na região e trocados por drogas.
Com informações do Jornal Diário do Sul