Poder Executivo

Ordem de Serviço para construção de ponte no Rio Novo é assinada em Orleans

O prefeito e o vice-prefeito de Orleans, Jorge Koch e Mário Coan, assinaram, na manhã desta sexta-feira (6), a Ordem de Serviço para a construção de duas cabeceiras de ponte em pedra granito, na comunidade de Rio Novo.

O valor da obra é R$ 129.021,81, com prazo de execução de dois meses. A empresa responsável é a Celso De Bona da Silva ME. O proprietário do empreendimento, Celso de Bona, e o secretário de Transportes de Obras, Euclides Pilon, também estiveram presentes. Na oportunidade, tanto Jorge quanto Mário enalteceu a importância da execução da obra conforme o projeto contratado e também o compromisso com o prazo pré-estabelecido.

“Daqui para frente, nós queremos mudar a postura. Nós queremos obra no preço e no prazo contratado. Mesmo porque, neste caso, especificamente, nós temos um ajuste com a própria Defesa Civil. Nós precisamos de agilidade e qualidade porque aquela ponte é muito importante para o município, então quanto antes ficar pronta, melhor”, destacou Mário Coan.

“Nós vamos cobrar a eficiência e cobrar realmente a execução da obra. Nós cobraremos um serviço de qualidade. A obra custará por volta de R$ 129 mil e nós não faremos nenhum tipo de concessão. A obra será conforme licitada e pretendemos tê-la para o resto da vida”, completou Jorge Koch.

Celso De Bona, por sua vez, garantiu a qualidade da obra. “Se passar uma enxurrada, a estrutura continuará ali. A gente sabe que é um rio que só aumenta o nível, mas não tem correnteza, então a base ali para cima de pedra é segura e nós estamos dando cem anos de garantia”, afirmou.

Durante a realização da obra, o local será interditado e um desvio deverá ser utilizado.

[soliloquy id=”203786″]