Familiares estavam preocupados com a demora da vítima em voltar para casa.
Um idoso de 66 anos foi encontrado morto às margens da BR-101, em Jaguaruna, nesse domingo (4). Neri De Faveri de Freitas teria saído de casa para caminhar por volta das 7 horas e próximo das 11 horas, no bairro Costa da Lagoa, ele foi localizado, já sem vida, por familiares que estavam preocupados com a demora dele em retornar para casa.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal – PRF de Tubarão, a vítima faleceu por conta de um atropelamento e o autor do crime fugiu do local. Foi possível constatar isso porque perto do corpo havia pedaços do para-choque e da lanterna de um veículo branco, possivelmente da marca Volkswagen, segundo a PRF.
Conforme informações do Portal Engeplus, Neri era natural de Treze de Maio, mas residia em Jaguaruna, perto do local do acidente. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal – IML de Tubarão e já foi liberado pela família. Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna também foram acionados, além da Polícia Civil, que deve investigar o caso e busca o autor e o automóvel envolvidos no atropelamento.