Segurança

Três corpos em matagal são encontrados por moradores da Linha Batista, em Criciúma

As três vítimas, dois homens e uma mulher, foram executadas com tiros na cabeça

Foto: Lucas Jorge/Clicatribuna

Foto: Lucas Jorge/Clicatribuna

Moradores do Bairro Linha Batista, em Criciúma, encontraram três corpos em um matagal, por volta das 9h30min da manhã desta terça-feira (12). São dois homens e uma mulher, todos baleados na cabeça. Até o momento apenas um homem foi identificado, é Alandelon Sebastião de Ávila, de 22 anos.

Segundo o delegado Fernando Pagani Possamai, este deve ser o primeiro registro de um homicídio triplo em Criciúma. "Não lembro de nenhum caso como esse. Temos tres corpos, apenas um identificado, já que o rapaz estava com os documentos, e ele não possui antecedentes criminais. O outro homem é um senhor, e a mulher estamos quase identificando. Foi encontrada a bolsa dela, mas não tem documentos, apenas um celular, que será enviado para a perícia para ajudar nas investigações", relatou o delegado em entrevista para o site Clicatribuna.

Com os corpos foram encontradas drogas, o que pode ser a motivação do crime. "Não acreditamos que esses homicidios tenham relação com os ataques que vem acontecendo. Junto com o jovem de 22 anos foram encontrados alguns cigarros de maconha e na calcinha da mulher foram encontradas algumas pedrinhas de crack. Por enquanto o que podemos ver é que foram atingidos por um tiro na cabeça, se teve algo mais a perícia irá dizer depois", diz Possamai.

Os cadáveres ainda estão conservados, o que leva a Polícia Militar a crer que o trio tenha sido vítima de homicídio ainda na madrugada desta terça-feira, porém se acredita que devido a marcas de pneus, o crime ocorreu em outro lugar e os corpos tenham sido levados até o local. Os corpos dos homens estavam próximos um do outro e o da mulher, mais afastado. O local onde os corpos foram encontrados é uma trilha mais aberta no meio do mato, onde também é usado como lixão.