No caixa atacado pelos criminosos não havia dinheiro, o equipamento emitia apenas extratos
Mais um caixa eletrônico foi explodido na região Sul de Santa Catarina. Desta vez, os criminosos detonaram um terminal da agência do Banco do Brasil, em Treviso. De acordo com a Polícia Militar, a ação foi registrada por volta das 2h30min da madrugada deste domingo.
A tranquilidade da pequena cidade, com pouco mais de três mil habitantes, foi rompida por criminosos que usaram dinamites para estourar o equipamento eletrônico do único banco do município. O crime é o assunto do dia entre a maioria dos moradores do município.
De acordo com o gerente da agência bancária, no caixa atacado pelos criminosos não havia dinheiro, o equipamento emitia apenas extratos.
A Polícia Militar foi imediatamente acionada pelos moradores que ouviram a explosão, mas ao chegar no local encontrou apenas o estrago deixado pelos criminosos. “Uma moradora nos relatou que viu dois elementos fugindo, mas não consegui identificá-los. Vamos aguardar as imagens dos equipamentos de segurança da agência para saber se será possível identificar os criminosos ou visualizar a placa de algum veículo que possa estar envolvido”, relatou um dos policiais.
Policiais de Treviso e de municípios da região foram acionados na tentativa de encontrar os meliantes, porém até o momento ninguém foi preso.
[soliloquy id=”19710″]