Com o impacto, o carro de São Ludgero capotou e o motorista morreu preso às ferragens.
Após quatro horas, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) liberou totalmente o tráfego da SC-108, em Orleans. Por volta das 17h30min deste sábado (05), um grave acidente entre um carro e um micro-ônibus resultou na morte do jovem Anderson Villani, de 27 anos, próximo ao km 341, na comunidade da Palmeira do Meio. O carro ficou completamente destruído.
Conforme informações, o micro-ônibus escolar da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul transportava 25 pessoas e colidiu frontalmente contra o Honda Civic com placas de São Ludgero. Com o impacto, o carro capotou e foi parar fora da pista. O motorista ficou preso às ferragens e morreu no local.
Villani, carinhosamente conhecido como Brasília, residia em São Ludgero, onde trabalha em uma empresa de plásticos da cidade. O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias – IGP de Criciúma.
O condutor do micro-ônibus J.C.D.N. de 53 anos, alegou à Polícia Militar que o carro invadiu a pista contrária, mas não conseguiu evitar a colisão. Os passageiros fazem parte do grupo de idosos de Cocal do Sul que retornavam de um passeio no município de São Martinho.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Orleans e Urussanga, dentre os passageiros do ônibus, quatro deles ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Já os demais ocupantes, nada sofreram. Um outro veículo fez o transbordo dos demais passageiros.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul e a Polícia Militar de Urussanga também trabalham no acidente.
[soliloquy id=”196653″]