Túmulo de senhora de 71 anos estava violado.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias – IGP iniciaram nesta terça-feira (01) a investigação de um possível caso de necrofilia em São Joaquim. O fato aconteceu no Cemitério São João Batista, localizado a três quilômetros do centro da cidade. O túmulo de senhora de 71 anos estava violado. Ela havia sido sepultada em março deste ano.
Conforme relato da filha à Polícia Civil, a situação foi conhecida na tarde desta segunda-feira (31), quando a filha chegava ao local onde a mãe estava sepultada para realizar a limpeza do túmulo.
De acordo com o São Joaquim On Line, a filha se deparou com duas, das três tampas, afastadas da sepultura. A senhora estava de bruços e com as roupas inferiores abaixadas. “Um dos peritos me falou que havia a possibilidade de necrofilia pela posição que ela foi deixada. Isto ainda pode ter ocorrido mais de uma vez. Queremos agora justiça e iremos para os meios de comunicação para alertar a população desta monstruosidade, não só pela minha mãe, mas para todas as famílias”, relatou a filha.