Segurança

Acusado de ataques é procurado, em São Ludgero

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um novo “ataque” de um motoqueiro a uma mulher na madrugada de ontem, em São Ludgero, tem mobilizado as Polícias Civil e Militar da cidade. O caso aconteceu por volta das 5h40min, quando a vítima seguia para o trabalho. Assustada, a mulher conseguiu fugir e pedir socorro. 

De acordo com a Polícia Militar – PM de São Ludgero, a jovem de 23 anos contou através do Boletim de Ocorrência – BO que caminhava nas proximidades da prefeitura quando o motoqueiro começou a segui-la.

“Foi quando ela apagou o farol da motocicleta e começou a andar ao redor da mulher. Desesperada, ela ligou para m o marido e enquanto conversava com ele relatando o fato avistou uma mulher e correu em direção a ela, e o acusado fugiu do local”, narra o policial. 

Sobre as caraterísticas do acusado a mulher disse que ele estava de capacete, mas que a moto usada é velha, faz muito barulho, e estava com a sinaleira traseira queimada. “Outro fato é que ele está sempre com uma mochila nas costas”, informa o policial, que atesta que o homem já havia tentando atacar a mesma mulher há dois meses. 

O caso segue em investigação na Polícia Civil, pois este não é o primeiro caso registrado na cidade. “Outras mulheres já relataram a mesma situação. Em alguns casos, o acusado abaixava as calças e mostrava o órgão sexual. Seguimos no encalço do acusado e qualquer informação deve ser repassada à polícia”, solicita o agente.

Com informações do Jornal Diário do Sul