Segurança

Mais um veículo é incendiado na região

O crime ocorreu na madrugada, em Tubarão. Com isso, são duas ocorrências na cida

Entre a noite desta terça-feira e ontem à tarde, mais sete atentados criminosos foram registrados em Santa Catarina. Destes, Tubarão aparece com mais uma ocorrência, o que contabiliza dois ataques no município.

Na madrugada de ontem, um caminhão teve a carroceria incendiada em frente ao Clube Cerâmica Futebol, no bairro São João-ME. Conforme a Polícia Militar, dois suspeitos teriam passado em uma motocicleta Honda CG Titan preta e ateado fogo no veículo.

O caminhão estava estacionado em frente à casa do proprietário, de 63 anos. As chamas foram controladas pelos vizinhos. No local foi encontrada uma garrafa pet com combustível, que foi entregue à Policia Civil.

Na noite de segunda-feira, o mesmo ocorreu no bairro Oficinas. Dois homens jogaram combustível em um micro-ônibus da empresa Tubatur. O veículo também estava estacionado em frente à casa do empresário.

Na região, Laguna também aparece no mapa dos atentados. Na última sexta-feira, o prédio da Unidade Prisional Avançada (UPA) foi alvejado com três tiros. Nos três casos ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar de Tubarão está em alerta, com os profissionais de sobreaviso. A presença de um maior número de viaturas é notável e em algumas linhas de coletivos, os ônibus transitam sob escolta policial.

Garrafa com gasolina é encontrada

Segundo matéria do Notisul, na noite desta terça-feira, a Polícia Militar de Tubarão foi acionada ao bairro Recife, onde havia dois homens em atitude suspeita. Eles fugiram quando perceberam que foram notados por moradores. Uma garrafa pet com um litro de gasolina foi encontrada atrás de um Passat, que estava estacionado por causa de um problema mecânico. Com medo, o dono do carro tirou o veículo do local.