Uma jovem de 17 anos morreu após ser atropelada por um carro no momento em que caminhava, por volta das 19h deste sábado (24), às margens da Rodovia SC-445, na localidade de Estação Cocal, em Cocal do Sul. Patrícia da Silva Bittencourt veio óbito no local do acindete. Ela estava juntamente com sua irmã de 19 anos e sua avó de 63 anos, que também foram atropeladas.
A irmã da vítima, A. B. S. B., sofreu Traumatismo Craniano Encefálico – TCE e foi conduzida ao Hospital São José, em Criciúma. Enquanto a avó, M. O. S., foi socorrida com suspeita de fratura em uma das pernas e no braço direito, sendo conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga.
O condutor do Fiat Uno, placas de Morro da Fumaça, alegou que o farol de um carro que seguia no sentido oposto ofuscou sua visão, provocando a saída para o acostamento. P. L., de 61 anos, que estava sozinho no veículo, foi preso por embriaguez ao volante.
Guarnições do Corpo de Bombeiros de Urussanga, Morro da Fumaça e Criciúma atuaram juntamente com a Polícia Militar Rodoviária – PMRv de Cocal do Sul.