Conforme as investigações, o acusado tem 17 anos e o crime teria ocorrido em uma cachoeira
Um rapaz de 17 anos é acusado de violentar sexualmente a sobrinha, de apenas oito anos. O crime ocorreu em uma cachoeira na localidade de São José, no interior de Armazém.
Segundo o delegado José David Machado, responsável pelas investigações, a menina foi levada, pelo Conselho Tutelar, para o Hospital Santo Antônio, na cidade, e depois encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, onde foi examinada e segue internada.
“Vamos colher mais depoimentos nesta segunda-feira, inclusive do adolescente acusado, para que então a justiça determine o destino do menor”, destaca José David.
O jovem está na Delegacia da Criança, do Adolescente e de Proteção à Mulher e ao Idoso de Tubarão, mas o caso será investigado na delegacia de Armazém.}
Caso de estupro também é registrado em Capivari de Baixo
Policiais da delegacia da Criança, do Adolescente e de Proteção à Mulher e ao Idoso de Tubarão foram a Capivari de Baixo investigar a denúncia de um estupro. Conforme o registro feito, o padrasto de um menino de 11 anos desconfiava que um amigo da família cometia o crime contra o enteado.
Segundo o Jornal Notisul, quando a polícia chegou na casa, flagrou outro menor na cama do acusado. Uma revista foi realizada e os policiais encontraram três espingardas, canos para fabricação de armas, pólvora, cartuchos, máquina de recarregar armamento e diversos DVDs pornográficos.
O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Como não houve flagrante do estupro, a polícia instaurou um inquérito para apurar o fato. Se comprovado, ele também responderá por este crime.