A jovem estava escondida na residência de um amigo no bairro Passagem, em Tubarão
A estudante Tainá Micheli Ribeiro Alves dos Santos, de 15 anos, que fugiu de casa no bairro Santo Antônio de Pádua por volta das 14h do último domingo, foi localizada. A jovem estava escondida na residência de um amigo no bairro Passagem, em Tubarão.
Ela ficou três dias longe da família. O caso é tratado como uma fuga do lar ou fuga de pessoa, como está registrado na Delegacia da Criança, do Adolescente, de Proteção à Mulher e ao Idoso.
Tainá Micheli foi levada para casa no carro de uma viatura da Polícia Civil na noite de terça-feira. “Recebemos uma ligação de uma senhora que dizia estar com Micheli. Ela nos informou que estava de viagem e soube do caso ontem (terça-feira), quando retornou. Decidiu entrar em contato informando o paradeiro de minha irmã”, lembrou Willian Fernando Ribeiro ao Diário do Sul.
Imediatamente, a família da estudante entrou em contato com a Polícia Civil, que pegou a garota e a levou de volta para casa. “Não foi constatado nenhum tipo de crime ou ato infracional por parte da adolescente ou de quem deu guarita. Arquivamos o caso”, conclui a delegada Vivian Garcia Selig.