Dois homens foram capturados, um de 22 e outro de 23 anos. O terceiro fugiu e a polícia segue à procura
Durante rondas no Balneário Esplanada, em Jaguaruna, policiais militares se depararam com três homens furtando uma residência próximo à beira-mar, por volta do meio-dia dessa terça-feira. Ninguém estava na casa. Eles estavam em um Nissan Tida, de cor preta, com placas frias, quando foram abordados. O veículo tem procedência de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e era furtado.
Na tentativa de escapar da polícia, os assaltantes dirigiram contra a viatura e atiraram nos militares. Para a defesa, os militares também disparam. Dois homens foram capturados, um de 22 e outro de 23 anos. O terceiro fugiu e a polícia segue à procura.
Com eles foram encontrados eletrodomésticos e outros objetos do furto. Todos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Jaguaruna para prestar depoimentos.
Segundo informações do site Clicatribuna, os assaltantes são naturais de Criciúma e já tinham passagem pela polícia. Um deles havia acabado de deixar o presídio Santa Augusta, onde estava preso por furtos e tráfico de drogas. Ambos serão encaminhados para o presídio de Tubarão. O veículo será periciado e devolvido ao dono.