Autor do crime em Cocal estaria envolvido em outros casos.
O esclarecimento do caso de estupro de uma menina de 11 anos em Cocal do Sul pode ser apenas a ponta do iceberg.
A suspeita é que o empresário envolvido no caso seja o responsável por uma série de crimes idênticos registrados ao longo dos últimos meses em toda a região. A informação é do investigador Evandro Rodrigues.
“Já há uma série de indícios que mostram que ele tem envolvimento em vários outros crimes. Estamos em busca de informações de vítimas da região de Içara e Balneário Rincão que também teriam sido atacadas por ele”, ressalta.
Evandro afirma que a Polícia também trabalha com a hipótese de que Marcos Claiton Machado de 38 anos, integre uma rede de pedofilia. “Estamos investigando se ele, além de estuprar, também fazia fotos e distribuía para outros criminosos. Há essa suspeita”.
O investigador também desmentiu que o crime tenha ocorrido em um motel. “Chegou a essa suspeita porque a menina, ao relatar o local, fez referência a um quarto muito bonito. Depois, olhando as fotos no celular do acusado, observamos que é um quarto de uma residência. O quarto é o mesmo citado por outras vítimas e isso que nos leva a crer que há muito o que apurar”, afirmou
Com informações do Sul Notícias