O autor do estupro é casado e pai de um filho.
A Polícia Civil prendeu no fim da tarde desta sexta-feira (12) o autor do sequestro e estupro de uma menina de 11 anos de Cocal do Sul. O crime aconteceu na tarde de ontem, quando a jovem saía da catequese no bairro Jardim Elizabete. A jovem foi levada a um motel da região onde o crime aconteceu.
M.C.M., 38 anos, foi preso em sua residência na cidade de Criciúma, após ter sido decretada sua prisão preventiva. “Ele confessou o crime. É casado e tem filho. Não resistiu à prisão e não possui antecedentes criminais. Alegou que havia bebido, tomado remédios e não sabia o que estava fazendo”, relata o responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Cocal do Sul, Evandro Carlos Rodrigues.
Ainda segundo informações, o autor é um empresário que possui prédios e empresas na cidade.
Durante a busca realizada na residência foram apreendidos três celulares, notebook, uma pistola, 40 munições, uma pistola de Airsoft, o veículo GM/Malibu utilizado no crime e um rolo de fita Silver Tape.
A identificação do autor também foi confirmada através de câmeras de videomonitoramento. "Não descansamos enquanto e continuamos com as diligências para prender o autor deste crime bárbaro. Estamos empenhados desde ontem na elucidação, a qual só foi possível porque as câmeras do Programa Segurança Para Todos conseguiram identificar o veículo usado no crime", ressalta Rodrigues.
Quanto a vítima, a Policia Civil afirma que ela está na casa de familiares em outra cidade.
A operação contou com o apoio de polícias civis de Cocal do Sul, Urussanga e da DIC de Criciúma, Polícia Militar de Cocal do Sul, além da participação do Delegado Marcelo Vianna e do Delegado Regional Juarez Medeiros.
[soliloquy id=”188721″]