Segurança

Identificadas vítimas de duplo homicídio em Araranguá

O crime ocorreu no fim da manhã desta terça-feira (2), no bairro Operária.

Leonardo da Silveira, de 21 anos, e Rodrigo Emídio Machado, de 24 anos, foram identificados como as duas vítimas do duplo homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (2), no bairro Operária, em Araranguá. Os dois foram alvejados por disparos de arma de fogo.

Os acusados são dois homens que fugiram do local, após cometer o crime. O veículo Corsa, de cor bordô, com placas de Araranguá, que pertencia a uma das vítimas, estava próximo aos corpos que foram localizados pela Polícia Militar estendidos no chão.

A Polícia Civil já sabe o que poder ter motivado o bárbaro crime. Segundo o delegado Jorge Giraldi, que preside as investigações, um dos acusados teria revelado e admitido preliminarmente a autoria dos disparos, além de reconhecer a propriedade da arma de fogo usada no crime.

Os tiros teriam sido disparados por um homem de 26 anos, que estava na companhia de outro de 27 anos. Os dois foram presos durante a fuga pela PM. Os acusados alegaram que estavam sendo perseguidos pelas vítimas e que, ao serem interceptados pelos desafetos, acabaram reagindo com tiros. As vítimas morreram na hora.

A Polícia Civil também informou que um dos acusados mencionou que a motivação do crime foi a ameaça de morte feita à irmã dele. Os corpos ainda estão no IML passando por necropsia.

Com informações da Revista W3

[soliloquy id=”187501″]