Segurança

Homem é morto a tiros em Araranguá

Foto: Contraocrime

Foto: Contraocrime

Por volta do meio dia desta quarta-feira dia 25, o delegado Jorge Giraldi, coordenador da DIC de Araranguá foi acionado por uma mulher, relatando que o seu pai havia matado um homem em frente à sua casa. O crime ocorreu no bairro Sanga da Toca, interior de Araranguá.

No local, o delegado e seus agentes encontraram Edson dos Santos de 23 anos, conhecido como “Edinho”, morto a tiros dentro do próprio veículo, um VW gol de cor preta e placas KZK 2015. Conforme relatou o delegado Giraldi, Edson já tem passagens policiais por receptação e furto.

O carro de Edson estava estacionado em frente a casa do atirador, que efetuou cinco disparos de arma de fogo quando a vítima estava sentada no interior do veículo, pronto para sair.

Os tiros atingiram o braço, o peito e a cabeça, todos praticamente a queima roupa. Tudo indica que o atirador, já identificado, mas que não estava mais no local do crime, chegou e atirou pela janela do Gol, matando na hora “Edinho”.

De acordo com o delegado Jorge Giraldi que está à frente dos trabalhos, Edson foi até a referida residência tirar satisfação. “Há alguns dias, a casa de um dos filhos do atirador foi arrombada e furtada, sendo que o prejuízo ultrapassa os R$ 10 mil. A família começou um investigação particular e chegaram no nome de Edson e outras pessoas. A vítima por sua vez, ficou sabendo que seu nome foi ventilado na ocorrência do furto e por isso foi tirar satisfação no final da manhã de hoje”, esclareceu a autoridade policial.

Ainda segundo o delegado, o atirador deve se apresentar no final da tarde desta quarta-feira na Central de Polícia.

Com informações do Contraocrime