Rapaz pilotava motocicleta sem habilitação quando foi preso com 16 pedras de crack no forro da cueca
Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira no Loteamento Mirassol, Balneário Rincão. F.B.S., conduzia a moto, placa MBB-7246 de Içara, quando foi abordado pela Polícia Militar.
Após os militares ter constatado de que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ainda encontraram 16 pedras de crack no forro da cueca do acusado.
Em depoimento ao delegado da Operação Veraneio, Jorge Koch, ele relatou que tinha trocado o entorpecente por uma corrente de prata no valor de R$ 150 e queria revender a droga, caracterizando o comércio de entorpecentes.
“Ele está sendo investigado por outros crimes, mas neste momento, foi autuado por tráfico de drogas e por não dirigir habilitado”, informou a autoridade policial em entrevista ao site Clicatribuna.
Conhecido da polícia
Segundo a Polícia Militar, F. é suspeito de ser autor de pelos menos dois assaltos registrados nos últimos dias no Rincão. Um dos crimes ocorreu em uma sorveteria. O jovem já é bastante conhecido da polícia. No dia 25 de dezembro do ano passado ele foi preso com mais cinco jovens no Rincão por suspeita de tráfico de drogas.
F. e outro colega da mesma idade também foram detidos no dia 2 de dezembro na Rua Paraná e liberada mediante abertura de Inquérito Policial. Eles são suspeitos de terem assaltado uma padaria no Bairro Vila Nova, em Içara, um dia antes de serem apreendidos. O celular da dupla, continha diversas fotos exibindo armas, usando drogas e até de plantação de maconha.