O pai do garoto, Ademir do Nascimento, de 34 anos, que dirigia o carro, morreu pouco depois da colisão, ocorrida na última quarta-feira (4).
O menino Higor do Nascimento, de 11 anos, vítima do acidente ocorrido na última quarta-feira (4), em Gravatal, não resistiu e morreu nesse domingo (8), no Hospital Nossa Senhora da Conceição – HNSC, em Tubarão. Ele era um dos ocupantes do Gol, com placas de Braço do Norte, que colidiu frontalmente com um caminhão, na SC-370.
O pai do garoto, Ademir do Nascimento, de 34 anos, que dirigia o carro, morreu pouco depois da colisão. Desde o acidente, Higor estava internado na UTI do setor infantil do HNSC. O menino sofreu traumatismo craniano e diversas fraturas pelo corpo.
A família, formada pelo pai e esposa, uma filha de três anos e o menino de 11 anos, que era fruto de outro relacionamento, morava em Braço do Norte. A criança será velada na capela mortuária da Funerária Previne. A missa de corpo presente será às 16 horas desta segunda-feira (9), na igreja localizada no bairro Floresta. Já o sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Braço do Norte.
Acidente
O acidente ocorreu por volta das 14h50min de quarta-feira, no bairro de Pouso Alto, em Gravatal, na SC-370. Segundo a Polícia Militar Rodoviária – PMRv, o VW Gol conduzido por Ademir seguia em direção a Tubarão e tentou realizar uma ultrapassagem forçada quando colidiu de frente em um caminhão Agrale, placas de São Bento do Sul, que seguia na direção oposta. O motorista do caminhão não se feriu.