Familiares de Andreza Scarpari continuam buscas pela região.
O desaparecimento da moradora do bairro Nova Itália, de Urussanga, Andreza Scarpari, de 14 anos, completa uma semana nesta quinta-feira (05).
família viu a adolescente pela última vez na quarta-feira da semana passada, dia 28, por volta das 21 horas, antes de dormir. Na manhã do dia seguinte, os pais perceberam que ela não estava mais em seu quarto. Acredita-se que a jovem tenha deixado a casa dos pais durante a madrugada.
Até o momento, a adolescente não enviou nenhuma informação sobre o seu paradeiro. Os familiares continuam buscas pela região e divulgando o desaparecimento de Andreza pela cidade e nas mídias sociais. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi realizado na semana passada e a Polícia Civil de Urussanga investiga o caso. Familiares e amigos de Andreza já prestaram depoimento.
De acordo com o pai da adolescente, Andersonei Roldão, a cada dia a angústia aumenta com a falta de informação. “Queríamos saber se ela está bem, saber onde ela está. Pedimos que ela entre em contato com a família”, comenta Roldão. De acordo com o pai, a adolescente saiu de casa com um abrigo e um cassaco de lã preto.
Na noite em que Andreza foi vista pela última vez, os pais conversaram com a adolescente sobre uma possível gravidez, sendo este o motivo para o seu desaparecimento.
Conforme Roldão, qualquer informação ou indicação de onde Andreza possa estar é bem-vinda. Os telefones para contato são: (48) 9936-3693 e (48) 9901-9923.
Com informações do Engeplus