Um condutor fugiu após ter provocado duas colisões, por volta das 19 horas desse domingo, em Braço do Norte. Os policiais se deslocaram até a Rua Severiano Francisco Sombrio, cruzamento com a Rua Jacó Batista Uliano, onde um condutor teria colidido em uma rotatória, depois de colidir em um caminhão. No local, os policiais encontraram uma VW Saveiro, placas de Braço do Norte, tombada e com a frente destruída.
Contudo, o condutor, segundo populares, estava em visível estado de embriaguez e fugiu dizendo que iria ao hospital, que é próximo. O Corpo de Bombeiros foi até o local e encontrou o homem lesionado, na frente do prédio. Logo que iniciaram o atendimento, ele correu em direção a um matagal e evadiu-se.
Neste momento, um homem, de 36 anos, relatou que a poucos metros do tombamento, o mesmo condutor havia colidido em seu caminhão, danificando a frente da VW Saveiro. Logo depois, bateu na rótula. A guarnição tentou localizar o responsável, mas sem sucesso. Segundo testemunhas que presenciaram a colisão, ele estava com vários ferimentos pelo corpo. Ainda segundo relatos, o motorista tratava-se do proprietário do veículo e o filho dele foi até o local e informou que o pai estaria com o carro.
Diante dos fatos, o veículo foi removido, pois estava trancando a via pública e o condutor não se encontrava para indicar outra pessoa para levar o veículo.