O acusado de comprar os produtos furtados tinha em casa um iPad, aparelhos de som e DVD, entre outros.
Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante ontem por receptação no bairro Andrino, em Tubarão. Policiais militares da Agência de Inteligência da Cidade Azul e policiais militares e civis de Braço do Norte encontraram vários eletrodomésticos, como fogão, forno e micro-ondas, e eletrônicos, como iPad, aparelhos de som e DVD.
Todos os objetos estavam em sua residência. Ele comprou a mercadoria de dois ladrões que praticaram um furto nesta semana. E foi encaminhado ao Presídio Regional Masculino de Tubarão.
Os produtos foram furtados de uma casa na última segunda-feira na comunidade de Nova Estrela, divisa entre Braço do Norte e São Ludgero. Moradores viram o carro utilizado na prática do crime e informaram a placa para a polícia.
Os suspeitos pelo furto são irmãos gêmeos, de 20 anos, que residem em Ponte Baixa, em São Ludgero. Um deles chegou a ser conduzido à delegacia, mas foi liberado, pois não foi pego em flagrante. Porém, o inquérito policial já foi instaurado e eles poderão ser detidos, segundo a Polícia Militar.
Com informações do site Notisul