Documentos de mãe e filha foram encontrados, três não estão identificados. Motorista de um caminhão está em estado grave no hospital.
Cinco pessoas morreram em um acidente envolvendo dois caminhões, um carro e uma caminhonete às 23h25 de domingo (24) no km 262,5 da BR-280 em Canoinhas, no Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal – PRF, as cinco vítimas fatais estavam em um Prisma com placas de Blumenau, no Vale do Itajaí.
Conforme a PRF, foram encontrados entre as ferragens do Prisma documentos de duas mulheres, de 44 e 69 anos, que seriam mãe e filha. As outras três pessoas, até as 6h desta segunda (25), não haviam sido identificadas.
A colisão frontal ocorreu entre o Prisma e um dos caminhões, cujo motorista foi encaminhado em estado grave para o Hospital Santa Cruz de Canoinhas, no Norte catarinense. Por volta das 6h30, o estado de saúde dele era estável, informou o hospital.
Nos outros dois veículos, um caminhão, com placas de São Lourenço do Oeste e a caminhonete, de Fraiburgo, duas cidades do Oeste do estado, não houve registro de feridos, conforme o site G1 SC.
Segundo a PRF, o local do acidente é uma pista é simples, por isso, até as 6h, os policiais suspeitavam que um dos condutores tenha adormecido ao volante e causado a colisão. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal – IML de Mafra, onde aguardam identificação, de acordo com a PRF.