Dois homens foram vítimas de disparos de arma de fogo no fim de semana em Braço do Norte. O primeiro caso ocorreu na noite de sábado, quando um senhor de 63 anos foi atingido na perna. No outro, um homem de 45 anos recebeu um tiro de raspão na cabeça, na madrugada de domingo.
A Polícia Militar foi chamada para atender à primeira ocorrência por volta das 21h, na localidade de São Januário. A mulher de um homem de 63 anos comunicou que ele havia recebido um tiro na perna dentro da própria casa. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Terezinha.
De acordo com informações da PM, o senhor teria sido atingido por engano. A polícia chegou a essa conclusão a partir do relato da filha da vítima. Ela disse aos policiais que os autores dos disparos pararam de moto em frente à casa da família e chamaram pelo marido dela, um jovem de 18 anos.
Enquanto o rapaz ia atender à porta, os homens efetuaram três disparos. A PM acredita que o jovem era o verdadeiro alvo dos tiros. Já o homem que levou o tiro na perna estava na cozinha da casa. Ninguém se feriu além dele. Os autores do disparo fugiram.
O segundo caso aconteceu na madrugada de ontem, perto da 1h. Conforme a polícia, um homem de 45 anos afirmou que foi abordado por dois homens, que dispararam contra ele. A vítima foi atingida de raspão na cabeça e levada ao hospital da cidade para atendimento. Os autores dos disparos fugiram em direção à mata.
Com informações do site Diário do Sul