Acidente ocorreu na tarde deste domingo (17) em Chapecó, no Oeste
Uma mulher e um bebê de cerca de 2 meses morreram em uma batida frontal entre um Gol e um Fusca na tarde deste domingo (17) em Chapecó. Outras seis pessoas ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros, entre elas crianças.
O acidente ocorreu por volta das 15h no acesso Aury Luiz Bodanese, que liga a localidade de Alto da Serra à SC-283. No Gol, havia apenas o motorista. No Fusca estavam sete pessoas, segundo o Corpo de Bombeiros.
A mulher que morreu estava com o bebê no colo. O Corpo de Bombeiros, o Serviço Aéreo Policial Civil de Santa Catarina (Saer) e a Central de Polícia de Chapecó não souberam informar, até a publicação desta notícias, se eles eram mãe e filho.
No Fusca, uma menina de 1 ano ficou gravemente ferida e foi levada ao hospital pelo helicóptero do Saer. Outras criança de 7 anos foi transportada pelos bombeiros. Mais dois adultos ficaram feridos, entre eles o motorista do Gol.
Ambas as crianças feridas foram levadas ao Hospital Infantil de Chapecó. Os adultos com lesões foram encaminhados ao Hospital Regional do Oeste.
Com informações do site G1 SC