Sem Categoria

Quatro morrem após duas saídas de pistas na Serra de SC no domingo

Três jovens que estavam em caminhonete morreram em Frei Rogério. Um homem morreu afogado após cair em córrego em Palmeira.

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

Quatro pessoas morreram após duas saídas de pista em cidades da Serra de Santa Catarina entre 20h30min e 21h de domingo (10).

Três ocupantes de uma caminhonete, de 16, 20 e 32 anos, morreram após o veículo aquaplanar em uma poça, sair da pista, capotar e cair em uma ribanceira na SC-451 em Frei Rogério. Um homem de 42 anos morreu afogado depois que o carro que conduzia cair em um córrego, em Palmeira.

Sem cinto de segurança

De acordo com os bombeiros de Curitibanos, que atenderam a ocorrência em Frei Rogério, havia seis pessoas na Ford Ranger. Quatro delas usavam cinto de segurança e duas não.

Conforme os militares, os dois passageiros sem cinto de segurança morreram na hora. Um homem que usava cinto de segurança e estava no banco atrás do motorista também morreu.

Os três feridos foram levados para o hospital de Curitibanos, que informou às 7h desta segunda-feira (11) que um havia recebido alta e dois permaneciam internados em situação estável.

Afogamento

Um homem de 42 anos morreu após uma saída de pista na estrada geral, que liga a zona rural de Palmeira a Correia Pinto, por volta das 20h30.

De acordo com a Polícia Militar, ele perdeu o controle da direção do Gol que conduzia, saiu da pista, caiu em um córrego e morreu afogado. O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal – IML para uma perícia. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Outras quatro mortes

Conforme o site G1 SC, outras quatro pessoas morreram em acidentes nas rodovias de Santa Catarina na manhã de domingo. No Oeste, uma jovem morreu na BR-282, em Chapecó, e outro na SC-355, em Catanduvas. Já na BR-101, duas pessoas morreram, uma em Palhoça, na Grande Florianópolis, e outra em Porto Belo, no Litoral Norte.