Uma das maiores apreensões de cocaína da história da Polícia Rodoviária Federal – PRF aconteceu na noite desta terça-feira (22), na BR-101, em Palhoça. Esse foi o resultado do trabalho dos policiais do Núcleo de Operações Especiais – NOE. O carro é de Forquilhinha.
Segundo informações preliminares, a descoberta da droga aconteceu durante uma abordagem policial, por volta das 19 horas, em um Ford Fiesta.
O condutor de A.G.B., de 60 anos, já tem passagem por tráfico de drogas e afirmou à PRF que adiquiriu o produto em Palhoça e que levaria para Imbituba. Ele e a droga foram levados para a Delegacia de Polícia.
Ainda conforme a PRF, a droga estava em estado puro e, depois de misturada e vendida no varejo, poderia render até R$ 7 milhões ao traficante.
Maconha em Paulo Lopes
No início da noite de hoje, policiais rodoviários federais apreenderam 27,5 kg de maconha na BR-101, em Paulo Lopes. A droga estava em um VW Gol, com placas do Rio Grande do Sul, que não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade por uma estrada de terra. Ele foi acompanhado pela PRF por cerca de três quilômetros, quando bateu em um barranco. O condutor ainda tentou fugir a pé, mas foi capturado.
[soliloquy id=”172641″]