Fabrício e Ramiris entraram pela primeira vez na Prefeitura levando as reivindicações apresentadas pela população lauromüllense
Após ter sido eleito, diplomado e empossado, o prefeito Fabrício Kusmin Alves (PSD) e o seu vice Ramiris Fontanella (PP), cumpriram na manhã desta terça-feira (1), o último compromisso que lhes garantiu de fato o direito de governar Lauro Müller nos próximos quatro anos. Eles participaram da cerimônia de transmissão de cargo no Paço Municipal Dr. Francisco Xavier do Rego, onde receberam as chaves do município das mãos do agora ex-vice-prefeito Paulo César Antunes.
O auditório da prefeitura, assim como o hall de entrada e os corredores da sede do Poder Executivo, ficaram pequenos para receber familiares, amigos, autoridades locais e populares que foram prestigiar o ato.
Antes de adentrar pela primeira vez no Paço Municipal, Fabrício ao lado de seu vice Ramiris, diante de todos que se faziam presentes, fez questão de apresentar o Livro Ata, onde estão registradas as reivindicações apresentadas pela população nas reuniões que foram realizadas nas comunidades do município durante a campanha eleitoral. “Neste livro que estou levando junto comigo, estão os principais anseios de nossa população. Aqui está o compromisso assumido com as nossas comunidades”, disse o novo prefeito.
Ao fazer uso da palavra, o vice-prefeito Ramiris Fontanella, destacou a certeza que possui de que será trabalhado arduamente todos os dias. “Vamos fazer tudo o que o nosso povo merece. Volto a repetir o que já falei em muitos lugares, nós vamos fazer o melhor governo que essa cidade já teve porque nós somos pessoas dedicadas, trabalhadoras e honestas”, destacou Fontanella.
Em seu discurso, Fabrício Kusmin Alves, garantiu a todos que irá se dedicar muito para fazer o melhor para o município. “Este é o dia mais importante da minha vida. Eu garanto a todos vocês que teremos muita dedicação e empenho para fazer o melhor. Eu, juntamente com o Ramiris, irei usar o melhor da nossa criatividade, da nossa vontade, para fazer o que essa cidade precisa”, disse Fabrício, acrescentando que a sociedade quer uma mudança no município e é por isso que a mudança veio.
Um dos momentos que emocionou muitas pessoas que acompanhavam a cerimônia, principalmente a família do novo prefeito, foi quando Fabrício apresentou uma pasta executiva, que recebeu de seu irmão “Beto”, antes de morrer vítima de um acidente de moto, em abril de 2003. “Ele me deu esse presente dizendo que um dia eu a usaria como prefeito de Lauro Müller. E realmente, hoje estou aqui com essa pasta e com a certeza de que onde quer que ele esteja, está assistindo a minha conquista”, encerrou Fabrício, emocionado, olhando para o infinito e dizendo “Beto, nós conseguimos”.