Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados por volta das 20h desta sexta-feira (26) na Zona Sul do Balneário Rincão.
Conforme a Polícia Militar apurou preliminarmente, o assassinato foi por causa de uma dívida de drogas. Tudo começou quando a esposa da vítima, de 23 anos, que está grávida, relatou que traficantes foram até a casa deles cobrar uma dívida que um familiar do casal, menor de idade, possuía com os traficantes.
Porém o casal recebeu a informação que o menor estava devendo R$ 150 em maconha, e não apenas R$ 50, como a esposa havia relatado para os policiais. Com esse impasse, o marido dela foi tirar satisfação sobre o valor cobrado. Então uma jovem de 19 anos, que tinha envolvimento no tráfico, tentou agredir a vítima, mas a esposa dele, desferiu golpes de faca na altura do ombro da agressora, que a atingiram superficialmente. Ela foi encaminhada ao hospital por populares.
Após a briga entre as duas mulheres, um grupo de cerca de 15 pessoas, sendo que duas delas estavam armadas, foram até a residência do casal e dispararam contra Paulo Sérgio Cabral Elias, de 24 anos, que morreu no local. Preliminarmente, foi efetuado apenas um tiro, que atingiu a região do peito. Este é o segundo homicídio registrado em 2016 no município.
Com informações do ClicAtribuna