Audiência de instrução e julgamento ocorreu ontem em Araranguá e todas as testemunhas foram ouvidas
Indiciado no dia 10 de novembro do ano passado pela Polícia Civil como principal suspeito pelo assassinato da esposa Gisele Monteiro Bauer, Daniel Bauer, teve a primeira audiência de instrução e julgamento realizada nesta quarta-feira.
O Fórum de Araranguá recebeu por volta das 9h30min o réu, sendo a audiência presidida pelo juíz Guilherme Mattei Borsói, da 1ª Vara Criminal de Araranguá.
A audiência foi encerrada aproximadamente 11 horas após o início, com Daniel sendo encaminhado de volta a Florianópolis, onde está preso, pelo Departamento de Administração Prisional – Deap.
Conforme o advogado do acusado, Vicente Machado, todos foram ouvidos. As perícias serão complementadas e a fase seguinte será a de alegações finais. Nas alegações finais o Ministério Público e a defesa irão se manifestar, analisando todas as provas que foram colhidas e posteriormente o processo irá para o juiz dar a Sentença de Pronúncia ou Impronúncia, que determinará se o réu irá ou não a Júri Popular. Daniel se declarou inocente das acusações.
Com informações da Revista W3