Transtornado ele agrediu o filho e ameaçava tirar a própria vida com um facão
Se não fosse a intervenção dos policiais militares de Tubarão, por pouco uma família poderia ter vivenciado uma grande tragédia a poucos dias do Natal. Os moradores de uma residência, na rua Prudente de Moraes (Morro do Canudo), no centro da cidade, envolveram-se em um triste episódio.
Conforme o jornal Notisul, as guarnições da Polícia Militar foram acionadas ao local, nessa sexta-feira, por volta das 12h30min. A informação era de que um homem de 46 anos, que possui problema de bipolaridade, havia consumido bebida alcoólica e estava extremamente agressivo.
Ele chegou em casa e agrediu seu filho de 18 anos. A movimentação de pessoas no lugar foi intensa. A PM precisou negociar com o homem, que se encontrava extremamente alterado. Do portão da casa, ele não deixava ninguém entrar e, com um facão, disse que tiraria a própria vida.
Os policiais militares conseguiram ter acesso à propriedade pelos fundos e foi necessário efetuar um disparo de arma taser para o conter. Duas descargas elétricas foram efetuadas. Transtornado, os policias não tiveram opção senão algemar o homem para conseguirem leva-lo ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Ele foi medicado e passa bem.