Trânsito

Casal de idosos morre após ter carro prensado por caminhões na BR-101, em Tubarão

O grave acidente foi registrado na BR-101, sentido Sul, na altura do Km 335, em Tubarão, no viaduto do acesso principal à cidade.

Um casal de idosos, moradores do bairro Humaitá de Tubarão, morreu esmagado no início da noite desta quinta-feira (10), por volta das 18h, em um grave acidente registrado na BR-101, sentido Sul, na altura do Km 335, em Tubarão, no viaduto do acesso principal à cidade. João Mendes, de 70 anos e Maria Salete Mendes, de 69, estavam em uma VW Parati, que ficou completamente destruída após ser prensada entre dois caminhões.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal – PRF de Tubarão no carro estava apenas o casal, que estava parado em uma fila no momento em que foi surpreendido por um caminhão Iveco, placas de Campo Grande (Mato Groso do Sul), conduzido por P.J.B., 57 anos, que colidiu na traseira do veículo. Com o impacto, a Parati foi arrastada e prensada contra uma carreta Scania, placas de Morro Reuter (Rio Grande do Sul), que era dirigida por F.F., 28 anos, e também estava parada na fila.

O motorista do caminhão Iveco alegou que no momento em que avistou a fila ele já estava muito próximo e nada pode fazer para evitar a colisão. O registro de filas neste local tem sido frequente devido às obras da ponte Cavalcanti, considerado o último gargalo da BR-101 Sul.

[soliloquy id=”161079″]