O Município de São Ludgero segue firme no trabalho de chipamento de cães e gatos. No sábado (5), das 8h30min às 11h30min, será realizada a terceira ação, com o objetivo de finalizar o trabalho no perímetro urbano, Margem Direita da cidade.
A equipe realizará o procedimento de implantação do microchip de identificação ao lado da sede da Secretaria Municipal da Saúde e os proprietários de cães e gatos, além da presença dos animais, precisam apresentar RG, CPF e comprovante de residência. O presidente da Associação Proteção Animal, Gilson Martins, informa que no sábado o procedimento é para os proprietários que residem no centro, bairros Evolução, Industrial, todos na Margem Esquerda. “Também, daremos mais uma chance aos proprietários dos bairros Madre Tereza e Acácias, locais que já foram realizadas as ações, e que por algum motivo não puderam levar seus animais para efetuarem o chipamento”, detalha.
O chipamento é obrigatório e, neste primeiro momento, a Administração Municipal está realizando o procedimento gratuitamente. A ação é uma realização da Administração Municipal de São Ludgero em parceria com a Associação Proteção Animal e Unibave.
Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber / Comunicação Prefeitura de São Ludgero
[soliloquy id=”159768″]