Duas jovens foram encontradas mortas dentro de um carro em Florianópolis na manhã desta quarta-feira (18). As duas eram primas e tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas, informaram o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o delegado responsável pelo caso, Ênio de Oliveira Matos.
Ambas foram identificadas. Uma delas tinha 18 anos e a outra, 15. Elas foram encontradas mortas dentro de um Palio no bairro Vargem Pequena por volta das 8h.
De acordo com o IGP, a adolescente levou um tiro na cabeça. A mais velha foi atingida por três disparos na cabeça e um no braço – um deles dado a curta distância. Até as 15h30 desta quarta, as famílias das vítimas estavam no IGP para fazer a liberação dos corpos.
A polícia procura testemunhas do crime. Por enquanto, não há hipóteses sobre o que totivou o crime. Segundo o delegado, ninguém havia sido preso até as 15h20.
Cena do crime
Duas moradoras do bairro estavam caminhando quando viram o carro abandonado na ela servidão Braz de Souza, atrás de um supermercado e, ao se aproximarem, perceberam que no interior do veículo havia uma mulher morta.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, verificou que uma garota estava sobre a outra e os corpos haviam sido alvejados por tiros. Os policiais acreditam que elas tenham sido assassinadas na noite de terça (17).
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). No interior do veículo, estavam bolsas, celulares, documentos de uma delas e uma arma de fogo, que deve passar por perícia.
Com informações do site G1 SC