Dois homens foram feridos em atos de violência, em diferentes situações, ontem (16) à tarde em Laguna. Um homem foi esfaqueado durante uma briga, por volta das 15 horas, na comunidade de Barbacena e uma hora depois, um monitor do estacionamento rotativo foi agredido com um soco por um motorista, no Centro.
Uma discussão entre dois internos, um de 20 e outro de 22 anos, em uma clínica de dependentes químicos resultou em uma tentativa de homicídio. Um dos rapazes durante a briga pegou uma faca que estava na cozinha e feriu o colega com um golpe no abdômen.
O ferido foi conduzido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar ao Hospital Senhor Bom Jesus dos Passos e o agressor encaminhado pela Polícia Militar à delegacia da Divisão de Investigação Criminal (DIC).
Por volta das 16 horas, um funcionário, de 28 anos, do Consórcio Zona Azul Brasil/Serrada – empresa responsável pela cobrança do estacionamento rotativo na Cidade Juliana – ao notificar o condutor de veículo estacionado na avenida Engenheiro Colombo Machado Sales, por exceder o tempo de tolerância, foi agredido com um soco no rosto.
A situação chamou a atenção de muitas pessoas que passavam pela via. Uma viatura da Polícia Militar esteve no local. “Mesmo que uma pessoa não concorde com as regras definidas para utilização das vagas de estacionamento, definidas por lei municipal, não lhe dá o direito de agredir um trabalhador que apenas cumpri com seu dever”, ressaltou a gerente do consórcio, Anna Cláudia Germano.
O monitor foi encaminhado à unidade de saúde e após os procedimentos médicos realizou um boletim de ocorrência. O motorista não foi localizado.
Com informações do Jornal Notisul