O tubaronense Antônio da Silva Vieira, 57 anos, morreu na noite desta segunda-feira, após ser baleado em Laguna. Com este assassinato, sobe para 27 o número de homicídios na região, dos quais 11 ocorreram na Cidade Juliana.
Por volta das 22h30min, a Polícia Militar (PM) do município foi acionada para atender a ocorrência no Loteamento São Judas Tadeu, no bairro Barbacena. No local, a guarnição encontrou a vítima caída no chão com várias marcas de perfuração por arma de fogo.
Antônio foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, mas morreu uma hora depois. O corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e liberado no início da tarde de ontem para sepultamento em Tubarão, onde residia.
Conforme o delegado responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), Rubem Thomé Filho, a vítima foi atingida por seis projéteis, provavelmente disparados por um revólver calibre 38.
“Ele veio visitar a filha na localidade e foi alvejado quando caminhava, com cinco tiros na região do tórax e um no braço, possivelmente por alguém que estava o seguindo. Já instauramos um inquérito e aguardaremos os laudos periciais”, informa Rubem.
Com informações do Jornal Notisul