A polícia já identificou os autores do duplo homicídio ocorrido em Bom Jardim da Serra, no começo da tarde desta segunda-feira (21), na localidade de Altos da Boa Vista, há cerca de 20km do centro da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas José Salotim Anastácio Pereira, de 72 anos, que foi atingido por um tiro no pescoço e dois no tórax e seu filho José Donizete Anastácio Pereira, 44 anos, que foi atingido por um tiro na testa, foram encontrados mortos próximo à escola da localidade de Altos da Boa Vista, em Bom Jardim da Serra.
Ainda de acordo com as informações repassadas é que na execução foi utilizado uma pistola .380. A polícia ainda identificou como autores do duplo homicídio os irmãos A. A. C. e D. A. C.
Uma das vítimas estava ainda com uma garrucha com seis munições no coldre, não deflagradas.
O motivo seria que as vítimas haviam invadido o terreno de um dos acusados. As informações ainda apontam que os autores dos homicídios fugiram para o Estado do Rio Grande do Sul.
A Polícia Militar de São Joaquim e a Polícia Rodoviária Estadual chegaram a montar uma barreira, mas não obtiveram sucesso na captura dos acusados, que já são considerados como foragidos da justiça.
Com informações do site São Joaquim Online