Segurança

Homem é flagrado com armas e pássaros silvestres em Gravatal

Foto: Polícia Civil de Gravatal/Notisul

Foto: Polícia Civil de Gravatal/Notisul

Um homem de 50 anos foi preso na tarde de ontem em Gravatal por porte ilegal de arma de fogo, munições e crime ambiental. Com o suspeito foram encontrados revólveres, munições e pássaros silvestres, além de estar envolvido com negociações de armamento.

No início da tarde, por volta das 13 horas, policiais civis e militares do município deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, na Cidade Hidromineral. No imóvel, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, no qual um deles com numeração raspada, 21 munições do mesmo calibre, mais oito de calibres 32, 41 e 22, uma espingarda de pressão e nove pássaros silvestres, entre trinca-ferros, sabiás e coleiros.

O morador foi preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, munições e crime ambiental. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional Masculino de Tubarão. O suspeito era investigado pelas polícias de Braço do Norte e Gravatal. Denúncias apontavam seu envolvimento na compra de armas e criminosos da região.

Com informações do Jornal Notisul