Geral

Empresário e esposa de Tubarão continuam hospitalizados

Foto:Arquivo familiar/Notisul

Foto:Arquivo familiar/Notisul

O empresário de Tubarão Jayme Beltrame Filho, 44 anos, e a esposa Viviane Cascaes Medeiros Beltrame, 40 anos, feridos no fim de semana em um acidente de trânsito no Rio Grande do Sul, continuam hospitalizados no Instituto de Ortopedia e Traumatologia (IOT) de Passo Fundo. O casal viajava em uma motocicleta Suzuki, quando colidiu com um veículo que seguia no sentido contrário da estrada.

“Meu irmão segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, apesar de já ter realizado três intervenções cirúrgicas e fraturar várias partes do corpo, está consciente, inclusive foi ele mesmo que ligou para avisar do acidente. Viviane recupera-se no quarto depois de fraturar costelas, joelho, perna e clavícula”, informa o engenheiro civil Francisco de Assis Beltrame.

Os familiares se revezam nos cuidados com o casal no estado vizinho e no trabalho na Ótica Oculare, na qual Jayme é proprietário, até que eles recebam alta médica e retornem às atividades. Antes porém, Jayme e a esposa devem passar por novas cirurgias.

“Durante o tratamento eles ainda devem colocar pinos nas partes fraturadas. Ele, apesar de ter perdido uma parte óssea do cotovelo, não teve perda de mobilidade. Toda a gravidade do acidente, em parte, foi amenizada pelos equipamentos de proteção que eram de boa qualidade e usados corretamente”, completa Francisco.

O casal retornava no domingo de Santo Antônio das Missões, no Estado gaúcho quando, por volta das 16h45min, colidiu com um Fiat Strada, conduzido por Lair Correa de Melo, que apenas sofreu algumas lesões. O acidente ocorreu na BR-285, na localidade da linha Maraney. Jayme e Viviane viajavam de motocicleta com outros casais amigos.

Com informações do Jornal Notisul