Dois irmãos foram vítimas de um duplo homicídio no fim da tarde deste domingo (6) entre os municípios de Içara e Balneário Rincão. Segundo a polícia, os dois homens foram mortos a tiros.
Os assassinatos ocorreram por volta das 18h na localidade de Pedreira, entre Içara e Balneário Rincão. De acordo com a Polícia Militar, os corpos dos dois irmãos estavam próximos a SC-445, distantes aproximadamente 150 metros um do outro.
"Os autores fugiram, mas pelas características dos disparos, na cabeça, por trás, acreditamos que seja um acerto de contas, com certeza, e que pode ter sido execução", afirma o oficial de dia da região, tenente Torres.
Segundo ele, o corpo de um dos homens estava próximo a uma moto que provavelmente foi atingida por um veículo HB 20 que estava abandonada no local. "Acreditamos que é clonado, pois a placa não bate", detalha Torres.
A cerca de 200 metros do carro estava o corpo do outro homem, próximo a outra motocicleta caída. Este estava com os documentos dele e do irmão. A PM não confirmou a idade das vítimas, mas informou que aparentavam ter entre 20 e 30 anos.
De acordo com a Polícia Militar, é possível que cada estivesse em sua moto quando foram mortos por disparos de arma de fogo. Conforme os bombeiros de Içara, uma das vítimas levou pelo menos oito tiros. Uma arma também foi encontrada no local.
Até a publicação desta reportagem a Polícia Civil estava no local e não passou informações sobre o caso. Conforme a PM, ninguém havia sido preso até às 21h40.
Com informações do site G1 SC