Geral

Família de mulher morta em acidente na SC-108 pede justiça

Vestidos com camisetas pedindo justiça e com cartazes em mãos, familiares e estudantes de uma unidade de ensino de Braço do Norte protestaram ontem, em frente ao Fórum da cidade. O pedido era de justiça pela morte de Lizani Heidemann Santos, de 28 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido em novembro de 2014

O protesto diante do Fórum foi motivado por conta de uma audiência que era realizada e que contava com a presença do motorista acusado de colidir com o carro de Lizani. O acidente fatal aconteceu na SC-108, entre Braço do Norte e São Ludgero. Lizani conduzia um Fiat Uno, com placas de Rio Fortuna, quando foi atingida de frente por um Ford Fusion de Braço do Norte. A motorista, de 28 anos, ficou presa às ferragens e teve politraumatismo.

No carro também estava a filha de Lizani, de 10 anos. No Ford Fusion estavam, além do motorista, de 24 anos, um adolescente de 17 e outras três garotas de 19 anos. Nenhum deles ficou ferido. Na época dos fatos, conforme a polícia, o condutor apresentava sinais de embriaguez e teria feito uma ultrapassagem.

Com informações do Jornal Diário do Sul

[soliloquy id=”144371″]